Workshops de Dança dos Noivos
O menor custo para fazer a Dança dos Noivos!
O workshop é a forma inovadora e com menor custo da Dança dos Noivos.
Muitos noivos já aproveitaram os workshops: é um sucesso e todos adoram, sejam iniciantes ou experientes em dança!
Não precisa saber dançar: é para iniciantes, garantimos que vocês conseguem aprender e vão arrasar!
Agenda de Workshops
Sonhou com uma dança diferente?

Coreografias Personalizadas
Para fazer a coreografia do jeito que você sonhou, com qualquer música ou mix de músicas: aulas particulares, coreografia personalizada, e atenção exclusiva aos noivos, podendo ainda incluir os padrinhos.
Quer receber nossas dicas exclusivas, agenda de workshops e promoções ?
Inscreva-se no nosso mailing!
Enviaremos o que você precisa saber para fazer uma dança linda e dentro do seu orçamento!
Por que criamos os workshops para noivos?
Muitos noivos ficam curiosos em fazer, mas tem sempre muitas dúvidas como: "vou conseguir aprender em 1 dia?", " será que dá certo pra mim?" Vamos explicar tudo aqui.
Após nossos anos iniciais no trabalho de Dança dos Noivos, ficávamos tristes ao ver tantos noivos que queriam dançar, mas não podiam por causa do orçamento, afinal casar não é barato, dá trabalho, e ainda pode ser estressante... Nós sabemos como é, pois passamos por isto no nosso próprio casamento.

Então surgiu uma idéia: por que não aplicar à Dança dos Noivos o que fazemos tanto no nosso trabalho de danças no Brasil e no mundo há anos: as aulas em grupo!
Planejamos bem e testamos uma forma de fazer funcionar para os noivos: o resultado foi maravilhoso :) E é muito mais barato porque o custo das aulas fica bem menor barato porque é diluído pelo grupo, ao invés de serem aulas particulares.
O objetivo do workshop é que os noivos com baixo orçamento
possam fazer uma linda dança dos noivos!
A grande vantagem do workshop pros noivos é esta: economizar bastante. O custo total da sua dança dos noivos fica somente R$ 170,00. É o que sempre contamos aos noivos que lamentam não ter $ para fazer as aulas particulares... como o workshop é algo diferente que nós criamos, normalmente os noivos não conhecem até nos procurarem.
Muitos dos nossos noivos dançaram somente com as aulas do workshop e arrasaram! Outros preferiram complementar com 1 ou 2 aulas particulares, mas isto não é obrigatório e vai conforme as expectativas cada casal.
Temos certeza de que vocês aprenderão todos os passos... e que vão arrasar na pista!