Sobre nós

Coreógrafos, dançarinos e professores de dança, especializados em ritmos brasileiros, latinos e Dança dos Noivos.  Saiba mais...

Contato

Tel: 21 98219-0494 / 98876-2168

falecom@luizedenise.com.br

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Mail-2-512

Momentos do Workshop de Dança dos Noivos de junho

Veja como foi o último workshop de Dança dos Noivos: um momento de descoberta e emoção pros casais que participaram!


Domingo 30 de junho fizemos a 3a edição do workshop de Dança Romântica deste ano. Foi uma tarde gostosa, descontraída e de muito aprendizado para os casais que participaram: todos aprenderam a coreografia e arrasaram! Veja alguns trechos no vídeo:


Todos aprenderam porque já tinham experiência em dança? Não. A maioria nunca tinha dançado e alguns achavam que não tinham jeito pra dançar. Mas no dia, tudo deu certo! E é sempre assim: todos aprendem, mesmo os que chegam com receio de ter dificuldade em dançar. Há 25 anos vemos e dizemos que todos podem dançar: levar a alegria da dança para todos é a a nossa missão.


Dois casais do workshop fizeram antes uma aula experimental porque achavam que tinham dificuldade pra dançar. É normal que muitos tenham insegurança sobre dançar (temos um post só sobre este tema). Por isso, fazemos as aulas experimentais : pra quem precisa "ver pra crer": a aula gratuita é uma forma dos noivos se sentirem à vontade pra seguir adiante com a dança para o dia.


Quer fazer uma aula experimental de Dança dos Noivos? Inscreva-se aqui.

Neste dia, treinamos a coreografia com 3 músicas diferentes, que foram escolhidas pelos noivos: "Perfect" (Ed Sheeran), "Versace on the floor" (Bruno Mars) e "Easily" (Bruno Major). Na verdade, o casal pode escolher qualquer música lenta para o workshop. :)


No workshop, ensinamos uma coreografia em uma tarde, com elementos que são mais simples de aprender e que tem grande impacto visual. Cada vez mais casais procuram o workshop, porque atende ao objetivo de fazer uma dança romântica por um custo baixo. Muitos casais adotam a máxima de que "menos é mais": o importante é fazer a dança e torná-la um momento especial.


E trabalhamos o que consideramos importante, além da parte técnica: relaxar a vergonha e o estresse para a emoção fluir, realçando o amor do casal. Quando os noivos se olham dançando, uma chama se acende e vemos coraçõeszinhos flutuando no ar rs... É sério: a dança fica mágica e nós nos emocionamos nas aulas! ❤️


O proximo workshop já tem data marcada, 8 de setembro, e metade das vagas preenchidas. Se quiser saber mais como funciona, veja esta página ou entre em contato.


Também é possível fazer a dança com aulas particulares para quem tem expectativas diferentes ou quer fazer um mix, por exemplo. O workshop é só uma das formas de fazer, pra quem busca menor custo ou para quem quer aprender mais sobre a dança antes de escolher o que vai fazer na dança dos noivos. Se quiser saber sobre as aulas particulares, é só entrar em contato.


Veja também: