Para Empresas

Dançar é como cantar: faz bem para a alma. Mas a dança vai além. Faz bem para o corpo, desenvolve a coordenação motora e relaxa. Pensando nisso, e aproveitando o sucesso da dança de salão, algumas empresas estão levando a dança até seus colaboradores. A idéia é garantir mais saúde e qualidade de vida e, assim, trabalhar com pessoas mais felizes e dispostas.

Conheça os serviços que oferecemos para levar a dança para a empresa:

Aulas de Dança

As aulas de dança podem ser incluídas na empresa através de workshops (período intensivo de aulas) ou de turmas regulares
Oferecemos workshops e turmas de diversos estilos: Dança de Salão, Samba no pé, Samba de Gafieira, Forró, Valsa, Lindy Hop e Charleston (podendo misturar ritmos no mesmo workshop).
Entre em contato para obter mais informações e orçamento falecom@luizedenise.com.br

Shows e Performances de Dança

Apresentações de shows coreográficos com opções variadas de estilos de dança em eventos corporativos (treinamentos, congressos, confraternizações), incluindo estilos variados de danças: danças de salão, Samba no pé, Lindy Hop, Charleston, Rock, entre outros, com banda ao vivo ou música mecânica.

Os shows podem ser com o casal Luiz & Denise ou com a companhia de dança Rio Hoppers
Podemos também criar um show personalizado, ideal para o evento da sua empresa.
Entre em contato para obter mais informações e orçamento falecom@luizedenise.com.br

Animações em eventos

Garanta energia e animação durante o evento com dançarinos e professores especializados em animações de público. Uma forma divertida e fácil de fazer o público do evento dançar. As animações podem ser feitas de formas diferentes:

-Aula básica (“aulão”): aula de curta duração, com passos simples e de fácil execução. Em poucos momentos, os participantes já podem executar os primeiros passos de um estilo de dança.
-Animação (integração): Os professores conduzirem passos e coreografias durante a festa, também de fácil execução e com músicas especialmente selecionadas visando a inclusão de todos.
-Shows de dança, com ou sem interação com o público
-Flash Mob: apresentação coreografada feita por um número maior de pessoas, que começa aos poucos, surpreendendo o público, e quando termina os dançarinos se dispersam. Pode ser feito com ou sem a participação de funcionários.